Qual a primeira coisa que fariam no meu lugar?
Terminei um relacionamento de seis anos,pois sempre dizia o que me incomodava na relação,ex: fez amizade com um cara do trabalho e pegava carona e não avisava,fique a sabendo por terceiros,e sempre apagava as conversas, fiquei muito triste e não sei por onde começar denovo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
3a
A melhor coisa seria ficar sozinho um tempo, é sempre bom vc se reconectar com vc mesmo.
3a
Fica um tempo sozinho , esqueceu do tempo que era solteiro?
Procura coisas legais pra fazer, e se afasta dessa pessoa.
anônima
3a
Matava ele, não ironicamente.
Focar em você mesmo e esquecer essa ai
eles respondem
10
Mandava ela ir à merda, 3 vezes durante o dia. Uma vez de manhã, outra de tarde e a noite.
3a
Se apagava conversa, tava sentando no pau e chorando
3a
Ai é foda em, isso é muita falta de respeito com o companheiro, por vc ter ficado tanto tempo com ela vai levar um tempinho até vc se adaptar a sua "nova vida" sem ela mas TUDO PASSA, foque nisso.
Faria outras coisas nos momentos em que dava atenção a pessoa. Me ocuparia e seguiria em frente.
anônimo
3a
Sua vida só tem sentido ao lado de uma mulher?
Primeira coisa a fazer é não fazer nada.
3a
Sexo
O que deveria fazer sempre, cuidar da sua vida, seguir em frente.
Nada
3a
Alguém me ajuda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!