Meninas, vocês tem amigas?
As vezes me sinto tão sozinha ou estranha faço certas amizades mais não tenho mesma vibe que elas, nunca tive amiga de vdd pra conta tudo sabe acho tão incrível quem tem essas amizades que topa tudo sai juntas conta as coisas sabe amizade de vdd mesmo aquela vibe maneira
elas respondem
3a
Uma hora aparece, até uma certa idade só conheci gente que não presta, hoje eu tenho duas pessoas que eu sei que posso contar