Meninas, vocês tem amigas?

As vezes me sinto tão sozinha ou estranha faço certas amizades mais não tenho mesma vibe que elas, nunca tive amiga de vdd pra conta tudo sabe acho tão incrível quem tem essas amizades que topa tudo sai juntas conta as coisas sabe amizade de vdd mesmo aquela vibe maneira
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
8
16
eles respondem
8
anônimo
3a
Quem encontrar um amigo de verdade, certamente encontrou um tesouro. Infelizmente ainda não encontrei esse. :/
anônimo
2a
No máximo companheiras de fofoca
anônimo
3a
Mulherada tem muita rivalidade. As poucas amizades que temos de verdade, devemos deixar de lado as competições. É pela outra ser mais magra, é por ter roupas mais bonitas, ou por ter mais dinheiro etc.
Só tem amigas falsas.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não tenho.
anônimo
3a
Reflita sobre como você desenvolve amizades e descubra o nível que suas amizades atingem.

Existem pessoas que são simpáticas, divertidas e legais para se conversar por alguns minutos/ou momentos específicos, porém essas pessoas não passam uma confiança grande para se ter uma amizade mais íntima ou como algumas pessoas dizem " Melhor amigo ou Melhor amiga ", e esse tipo de pessoa costuma ter um padrão de comportamento muito caricato que beira a falsidade(Veja bem, não digo falsidade no sentido ruim da palavra que é aquela pessoa que tenta estragar as amizades e prejudicar os outros e sim aquela falsidade de a pessoa fingir ser algo que não é, a ponto de todos perceberem). E essa falsidade prejudica as amizades mais íntimas, pois em teoria são amizades que podemos falar de tudo e até pedir conselhos sobre nossas vidas, por isso se questione por um segundo, você confiaria em uma pessoa que não passa confiança?
elas respondem
16
Eu tenho só uma amiga em que posso contar, confiar, fofocar e ser eu mesma sem me preocupar.
E não a trocaria por nada, somente ela é suficiente para mim, fico grata por ela ser minha amiga por quase 13 anos.
anônima
3a
Infelizmente não tenho
Uma hora aparece, até uma certa idade só conheci gente que não presta, hoje eu tenho duas pessoas que eu sei que posso contar
anônima
3a
Não
Amizade é igual diamantes, poucos são verdadeiros. Vc precisa aprender a ser sentir bem sozinha só assim conseguirá encontrar amigos que te acrescente algo. Depois que me afastei de amizades rasas e falsas
A vida melhorou 1000%.
Tenho sim.
Meus amigos são o oposto de mim, só 1 que não.
Sou mais emocional, sentimental ...eles são mais racionais, e tá aí o equilíbrio.
Nos damos muito bem, convivemos com as diferenças de forma leve.

Tenta entender o lado do outro, e conheça a essência das pessoas...vc vai encontrar amigos de verdade.
anônima
3a
Tenho sim, mas não gosto de conversar com elas
Eu não tenho amizades para sair, saio de vez em quando com alguns colegas de trabalho.
Amizade virtual.
anônima
3a
Já tive amiga assim, mas perdi faz uns 2 anos e hoje sou sem amiga nenhuma.