Meninas, vocês tem amigas?

As vezes me sinto tão sozinha ou estranha faço certas amizades mais não tenho mesma vibe que elas, nunca tive amiga de vdd pra conta tudo sabe acho tão incrível quem tem essas amizades que topa tudo sai juntas conta as coisas sabe amizade de vdd mesmo aquela vibe maneira
elas respondem
anônima
3a
Tenho sim, mas não gosto de conversar com elas
 
Tenho sim, mas não gosto de conversar com elas | elaele