Meninas, vocês tem amigas?
As vezes me sinto tão sozinha ou estranha faço certas amizades mais não tenho mesma vibe que elas, nunca tive amiga de vdd pra conta tudo sabe acho tão incrível quem tem essas amizades que topa tudo sai juntas conta as coisas sabe amizade de vdd mesmo aquela vibe maneira
eles respondem
anônimo
3a
Mulherada tem muita rivalidade. As poucas amizades que temos de verdade, devemos deixar de lado as competições. É pela outra ser mais magra, é por ter roupas mais bonitas, ou por ter mais dinheiro etc.