Por que as pessoas não tem consideração nenhuma?

anônima
Cara a família do meu pai comemoram o aniversário da minha vó ontem em uma chácara da vó da minha prima,meu pai foi,teve churrasco,lá tem piscina,dormiram lá e não me chamaram e pelo visto vai comemorar o dia dos pais lá tbm :(
eles respondem
anônimo
3a
É porque vc é a ovelha negra da família
 
É porque vc é a ovelha negra da família | elaele