Por que as pessoas não tem consideração nenhuma?
0
anônima
336
3a
Cara a família do meu pai comemoram o aniversário da minha vó ontem em uma chácara da vó da minha prima,meu pai foi,teve churrasco,lá tem piscina,dormiram lá e não me chamaram e pelo visto vai comemorar o dia dos pais lá tbm :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
3a
É porque vc é a ovelha negra da família
3a
Foi um plano da sua tia.
anônimo
3a
E por isso que eu quero distância de parentes, gosto de focar só no meus irmãos e meus pais
elas respondem
5
Se não tinhas contacto com a tua avó paterna, faz sentido não te convidarem.
E se nunca foste para esses convívios.
Quem te devia chamar era realmente o teu pai. Se o teu pai nunca te leva para eles, é normal nem a família "dele" ter essa vontade pq não foram acostumados.
E se nunca foste para esses convívios.
Quem te devia chamar era realmente o teu pai. Se o teu pai nunca te leva para eles, é normal nem a família "dele" ter essa vontade pq não foram acostumados.
anônima
3a
Os parentes do meu sempre foram assim comigo tbm, nunca me consideraram nada!
3a
Voce é próxima da família do seu pai??? convive bem com eles??? Se a resposta for não, nem teria porque te convidar.
As pessoas são assim, não espere consideração de ninguém.
3a
Pq vc não convive muito com eles. Mas seu pai que vacilou em não chamar ou considerar você para ir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!