Já namoraram gente fria? Como faziam para se relacionar com gente que parece que não quer nada com nada?

Curiosidade

Beijos e obrigada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
3a
Nunca
Sou muito grudento
Ainda bem que sou assim.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Fiquei 1 mês tentando namorar uma menina assim mas acabou que não foi pra frente
elas respondem
3
Eu não namoraria alguém assim, quero um carinho e alguém que demonstre gostar de mim.
anônima
3a
Eu não namoraria gente assim.
anônima
3a
Nem chegaria nesse estágio
Acho que nem amizade