Já namoraram gente fria? Como faziam para se relacionar com gente que parece que não quer nada com nada?
Curiosidade
Beijos e obrigada.
Beijos e obrigada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
3a
Nunca.
anônimo
3a
Nunca
Sou muito grudento
Sou muito grudento
Ainda bem que sou assim.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Fiquei 1 mês tentando namorar uma menina assim mas acabou que não foi pra frente
elas respondem
3
Eu não namoraria alguém assim, quero um carinho e alguém que demonstre gostar de mim.
anônima
3a
Eu não namoraria gente assim.
anônima
3a
Nem chegaria nesse estágio
Acho que nem amizade
Acho que nem amizade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!