Já parou pra pensar que daqui a 100 anos todos estaremos mortos?

0
anônimo
840
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
3a
100 anos?! Eu não tenho mais que 15 anos de vida restantes!
100? Sua expectativa de vida é admirável. Se eu chegar aos 100 anos, como bisavó chegou, só tenho 73 anos para viver.
anônima
3a
Espero que todo mundo daqui não passe dos 50 anos, inclusive eu.
Sim, por isso eu faço tudo oq eu quero sem ligar pra opinião alheia.
Sim, por isso foda-se a opinião dos outros. Vá viver sua vida da forma de bem entender.
eles respondem
4
Aqui ninguém passa dos 50
Já sim.

E vc já parou pra pensar que daqui a 200 anos além de estarmos todos mortos não existirá ninguém vivo no mundo que saiba o nosso nome, rosto, ou que sequer tenha nos conhecido.
Em 200 anos seremos tão importantes quanto um único grão de areia na praia e pior, vai ser como se nunca tivéssemos existido.
Não chego nos 30.
Espero q demore menos q isso.