Gente vocês também sente isso aqui?
anônima
Eu fiquei sem meus pais dos 2 aos 10 , nenhum me quis ! Okay .
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do...
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do...
eles respondem
Olha, sua vida está cheia de questões mal resolvidas, quando tiver condições eu te recomendaria ir atrás de um psicoterapeuta ou um hipnoterapeuta, você verdadeiramente precisa desse tipo de cuidados para conseguir se restabelecer, até ter condições caso não tenha no momento tente se segurar o melhor que der. Mas trollaram seu life script hard, Arcontes fdp.