Eu fiquei sem meus pais dos 2 aos 10 , nenhum me quis ! Okay .
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do na sinto medo antes era mais forte hoje diminuiu mas esses tempos voltou, eu sonho , tenho pesadelos sendo perseguida por um assassino ou um psicopata, sinto um vazio, um medo que nem sei explicar, eu tento fazer amizades só para evitar esse medo me perseguir ...é forte demais e atormenta muito ...mas como é difícil ter bons amigos ... acaba na solidão de novo e esse medo volta a me perseguir...pesadelos...fobias...etc

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
13/08/2023 23h40
Não sei o que dizer.
13/08/2023 23h43
Olha, sua vida está cheia de questões mal resolvidas, quando tiver condições eu te recomendaria ir atrás de um psicoterapeuta ou um hipnoterapeuta, você verdadeiramente precisa desse tipo de cuidados para conseguir se restabelecer, até ter condições caso não tenha no momento tente se segurar o melhor que der. Mas trollaram seu life script hard, Arcontes fdp.
13/08/2023 23h44
Você faz terapia?
anônimo
13/08/2023 23h45
Consulta$120,00.
Terapia comportamental $50,00
Psicanálise online $50,00 por 30 minutos.
Psicoterapia $50,00.
florais de bach $30,00 cada um.
13/08/2023 23h47
eu posso ser seu amigo se quiser
anônimo
15/08/2023 11h39
Não.
15/08/2023 12h28
assim , também tenho perfil parecido e realmente obtive avanços com a psicoterapia me ajudou muito a ponto de hoje não ter tantos impactos ou crises, mas ainda assim é açlgo que parece que fica gravado e sempre retorna de alguma forma
elas respondem
anônima
13/08/2023 23h41
Isso parece aquela novela, "Cuidado com o anjo".
13/08/2023 23h42
Entendo, tem vezes que sim e bom procurar alguma ajuda sei lá
anônima
13/08/2023 23h39
Traumas
anônima
13/08/2023 23h53
Oi anônima. Eu sou estudante de psicologia e te digo: você precisa de um acompanhamento psicológico. Você passou por diversos eventos traumáticos que te deixaram marcas e agora ficam te perseguindo, o que é comum acontecer, mas sozinha é muito difícil lidar. É possível que tudo o que você sente passe, procure um profissional de confiança, não desista, não desanime e nem tenha medo de procurar ajuda.
14/08/2023 00h57
Meu Deus, anônima. Isso sim é algo sério e motivo pra pessoa ficar com depressâo, diferente desses jovens idiotas que se deprimem por não ter nada pra fazerem.

Vc precisa urgentemente de ajuda psicológica e espiritual, caso tenha fé em algo. Se firmar em algo que te traga luz e ocupar sua mente ao máximo.