Gente vocês também sente isso aqui?
0
anônima
364
3a
Eu fiquei sem meus pais dos 2 aos 10 , nenhum me quis ! Okay .
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do na sinto medo antes era mais forte hoje diminuiu mas esses tempos voltou, eu sonho , tenho pesadelos sendo perseguida por um assassino ou um psicopata, sinto um vazio, um medo que nem sei explicar, eu tento fazer amizades só para evitar esse medo me perseguir ...é forte demais e atormenta muito ...mas como é difícil ter bons amigos ... acaba na solidão de novo e esse medo volta a me perseguir...pesadelos...fobias...etc
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do na sinto medo antes era mais forte hoje diminuiu mas esses tempos voltou, eu sonho , tenho pesadelos sendo perseguida por um assassino ou um psicopata, sinto um vazio, um medo que nem sei explicar, eu tento fazer amizades só para evitar esse medo me perseguir ...é forte demais e atormenta muito ...mas como é difícil ter bons amigos ... acaba na solidão de novo e esse medo volta a me perseguir...pesadelos...fobias...etc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
3a
Não sei o que dizer.
Nossa...
Olha, sua vida está cheia de questões mal resolvidas, quando tiver condições eu te recomendaria ir atrás de um psicoterapeuta ou um hipnoterapeuta, você verdadeiramente precisa desse tipo de cuidados para conseguir se restabelecer, até ter condições caso não tenha no momento tente se segurar o melhor que der. Mas trollaram seu life script hard, Arcontes fdp.
Você faz terapia?
anônimo
3a
Consulta$120,00.
Terapia comportamental $50,00
Psicanálise online $50,00 por 30 minutos.
Psicoterapia $50,00.
florais de bach $30,00 cada um.
Terapia comportamental $50,00
Psicanálise online $50,00 por 30 minutos.
Psicoterapia $50,00.
florais de bach $30,00 cada um.
anônimo
3a
eu posso ser seu amigo se quiser
3a
Não sinto.
Não li
anônimo
3a
Não.
3a
assim , também tenho perfil parecido e realmente obtive avanços com a psicoterapia me ajudou muito a ponto de hoje não ter tantos impactos ou crises, mas ainda assim é açlgo que parece que fica gravado e sempre retorna de alguma forma
elas respondem
5
anônima
3a
Isso parece aquela novela, "Cuidado com o anjo".
Entendo, tem vezes que sim e bom procurar alguma ajuda sei lá
anônima
3a
Traumas
anônima
3a
Oi anônima. Eu sou estudante de psicologia e te digo: você precisa de um acompanhamento psicológico. Você passou por diversos eventos traumáticos que te deixaram marcas e agora ficam te perseguindo, o que é comum acontecer, mas sozinha é muito difícil lidar. É possível que tudo o que você sente passe, procure um profissional de confiança, não desista, não desanime e nem tenha medo de procurar ajuda.
3a
Meu Deus, anônima. Isso sim é algo sério e motivo pra pessoa ficar com depressâo, diferente desses jovens idiotas que se deprimem por não ter nada pra fazerem.
Vc precisa urgentemente de ajuda psicológica e espiritual, caso tenha fé em algo. Se firmar em algo que te traga luz e ocupar sua mente ao máximo.
Vc precisa urgentemente de ajuda psicológica e espiritual, caso tenha fé em algo. Se firmar em algo que te traga luz e ocupar sua mente ao máximo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!