Gente vocês também sente isso aqui?

anônima
Eu fiquei sem meus pais dos 2 aos 10 , nenhum me quis ! Okay .
Com 10 fui morar com a mãe, com 20 anos eu fui morar sozinha devido algumas coisas que não vou falar.
Só que na infância eu sofri duas tentativas de homicídio uma por envenenamento e outra afogamento e uma tentativa de sequestro e fui vitima de pedofiliafortissima tambem.( fora outras coisas que não vou dizer aqui ) acontece que eu do...
eles respondem
Não sinto.