Vocês conseguem dormir sem meias?

0
476
3a
Acho algo impossível, até mesmo no calor.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
20
17
eles respondem
20
anônimo
3a
Sim, mesmo no frio eu prefiro sem. Adoro a sensação dos meus pés tocando na perna
Eu consigo.
Consigo sim. E mesmo no frio, acho um pouco desconfortável, mas resolvi encarar nesse inverno.
anônimo
3a
Sim. Mas quando vou transar gosto de usar meias, não sei por que mas o sexo fica mais aconchegante
Sim, mas é ruim. Eu acho muito boa a sensação das meias
Até sem roupa
Claro, faz um calor da por**
Não gosto de dormir com meias.
Sempre durmo assim
anônimo
3a
Não consigo dormir de meias
Eu sou o contrário, pode estar fazendo um frio próximo de 0 graus, que eu tiro as meias pra dormir, se eu não tirar só consigo dormir depois que tiro.
Sim consigo
Nao consigo dormir de meias.
anônimo
3a
Durmo de meias no inverno.
Sim, durmo todas as noites sem meias. Pra mim faz parte da rotina.
anônimo
3a
Não gosto de dormir com meias.
anônimo
3a
Sim
Só durmo com elas se tiver muito frio
anônimo
3a
Jamais durmo com meias.
elas respondem
17
Eu até tento dormir com meias, mas acordo no outro dia sem meias. Nunca entendi esse mistério.
anônima
3a
Sim, mas eu sempre fico tirando e colocando os pés de dentro da coberta. Coloco, esquenta, tiro, esfria, coloco... E assim vai.
anônima
3a
Eu não consigo dormir com meias, me dá agonia
a melhor coisa é dormir pelada e com meias
Sim, nunca dormi com meia no pé
Odeio dormir de meia, me da agonia, pode estar frio de congelar mas quando eu me deito tiro a meia.
Até consigo, mas estou viciadinha em andar de meias e pantufas pela casa mesmo no calor kkkkk
Adoro dormir (só) de meias.
anônima
3a
Sempre durmo sem meias, uso roupa curta e confortável para dormir, em relação ao frio, simplesmente uso cobertor
anônima
3a
Prefiro dormir sem meias.
Eu durmo sem meias

A não ser que estejam graus negativos
anônima
3a
Nunca dormi de usando meia.
anônima
3a
Odeio dormir com.
Não durmo com meias