Vocês conseguem dormir sem meias?
Guigui_
Acho algo impossível, até mesmo no calor.
eles respondem
Edubabo
3a
Eu sou o contrário, pode estar fazendo um frio próximo de 0 graus, que eu tiro as meias pra dormir, se eu não tirar só consigo dormir depois que tiro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu sou o contrário, pode estar fazendo um frio próximo de 0 graus, que eu ti... | elaele