Vocês namorariam a distância?
anônimo
Caso encontrassem uma garota bacana e que não morasse em um estado tão longe
Arriscariam?
eles respondem
anônimo
3a
Não, pois não tenho condições de ficar viajando, então seria só webnamoro
0 comentários
0
0
entrar
criar conta