Vocês namorariam a distância?
0
anônimo
392
3a
Caso encontrassem uma garota bacana e que não morasse em um estado tão longe
Arriscariam?
Arriscariam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
3a
Não.
Namoreeei, mas tbm eu só vivo para estudar e dormir. E acho q devemos tentar, a vida é só uma. Se n der ,ok, mas vc tentou pelo menos.
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Faço isso e não indico. Ele é maravilhoso, mas ficar tanto tempo sem sexo tá afetando a minha mente
anônima
3a
Vc no mar e eu na terra
anônima
3a
Só se fosse temporário, com prazo beeeem curto pra mudar.
3a
Já cai nessa cilada,mas hj não
Depende muito.
anônima
3a
Obs
não
3a
É bem complexo, precisa de contato, química, presença.
Não.
Não.
eles respondem
12
anônimo
3a
Não.
Não.
Se eu não puder levar a mulher para um jantar ou cinema sem programar antes, então não serve.
Se eu não puder levar a mulher para um jantar ou cinema sem programar antes, então não serve.
Não acho que isso seja namoro.
3a
Eu não namoraria nem intermunicipalmente. Já tentei e deu ruim! Passou do raio dos 10k, já não vale a pena.
Já casei assim
Não vale a pena
3a
no
3a
Estou.
3a
Cara... difícil... difícil.
anônimo
3a
Não namoraria de qualquer maneira.
anônimo
3a
Não, pois não tenho condições de ficar viajando, então seria só webnamoro
Já tentei, mas não rolou. Sexo e toque são essenciais para mim.
anterior
Será que ainda tem volta?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!