Será que ainda tem volta?

0
336
3a
Nos conhecemos uns meses atrás, logo no primeiro encontro percebi a timidez dele e que tem traumas (consegui confirmar isso depois), saímos novamente porém no segundo encontro eu fiz besteira. Ele ficou muito na dele, e eu na minha, o chamei pra sair 1 semana depois, ele disse que estava viajando a trabalho, então eu fiquei na minha. Depois de 6 meses, eu comecei a pensar nele, e mandei mensagem, pedindo desculpas pelo oq eu tinha feito na época, que queria poder recomeçar pois havia gostado dele, ele respondeu dizendo que ficou chateado mas entendia meu lado, mas que ele está de rolo com alguém. Pensei ok, tentei né. E sempre que eu posto algo no story, ele posta dias depois no mesmo local, imaginei ser coisa da minha cabeça, nada demais. Comecei a caminhar no parque da cidade aos domingos, e ele começou depois a postar que tbm ia caminhar no mesmo parque. Neste domingo, eu fui e o vi um pouco distante, percebi que ele tentava se esconder, não sei, foi essa impressão que eu tive, eu continuei caminhando, ai o encontrei novamente, passamos um do lado do outro, eu mexendo no cel e ele me olhando, e até virou o rosto pra me ver, eu fingi que não o conheci. Fiz isso por medo dele não me cumprimentar, ou levar um fora novamente, sei lá, fiquei paralisada.
Ele sempre foi mais na dele, quieto, tímido, a besteira que eu fiz no segundo encontro foi bem chato, mas me retratei com ele, porém não o esqueço, é um cara bacana de valor. Dei uma sumida da rede social, não por ele, mas para tentar seguir a vida. Mas será ainda se tem volta? ele sempre ve meus stories, curte quando posto foto, sei que isso ñ significa nada, só queria poder mostrar a ele que faria diferente se me desse outra chance.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Por que você acha que alguém aqui terá resposta para isso? Por que não conversa abertamente com a pessoa em questão?
anônimo
3a
que tu fez, joga na roda
Eu acredito.
elas respondem
3
não entendi, vc fez o que para deixá-lo chateado? o texto não está claro. e me parece que ele não tá afim, vc tá vendo sinais onde não existe nd. vc já falou com ele e pediu desculpas e ele não quis retomar nd, então só resta aceitar.
anônima
3a
Que besteira vc fez pra ele?
anônima
3a
Desculpe-me, não tenho condições de ler todo esse texto.