Será que ainda tem volta?
Nos conhecemos uns meses atrás, logo no primeiro encontro percebi a timidez dele e que tem traumas (consegui confirmar isso depois), saímos novamente porém no segundo encontro eu fiz besteira. Ele ficou muito na dele, e eu na minha, o chamei pra sair 1 semana depois, ele disse que estava viajando a trabalho, então eu fiquei na minha. Depois de 6 meses, eu comecei a pensar nele, e mandei mensagem,...
eles respondem
anônimo
3a
que tu fez, joga na roda