Na sua opinião qual a melhor fruta?

0
224
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
3a
Banana comsertesa
anônima
3a
Morango
anônima
3a
graviola
anônima
3a
Banana e abacaxi.
anônima
3a
Vento.
Maracujá e banana, sem dúvida.
Não gosto de nenhuma fruta
eles respondem
9
Eu gosto mais de banana, bom pra comer antes de atividade física e não suja.
Melhor para o que?
anônimo
3a
Caju
A Papaya, se é que me entende.
Da mulher
anônimo
3a
Fruta-do-dragão.