Vocês também sofrem pra fazer exames?

anônima
No meu caso tudo que envolve agulhas me dá calafrios,mas aquele exame de sangue da artéria é muito dolorido,não tem uma vez que eu não sofra,dou um trabalho. Quando estive internada as enfermeiras já até sabiam e iam em duas uma pra me segurar.
Aquilo não é de Deus não,parece que o braço vai cair.
elas respondem
Apenas no exame de fezes, tenho a maior dificuldade.
 
Apenas no exame de fezes, tenho a maior dificuldade. | elaele