Vocês também sofrem pra fazer exames?
0
anônima
280
3a
No meu caso tudo que envolve agulhas me dá calafrios,mas aquele exame de sangue da artéria é muito dolorido,não tem uma vez que eu não sofra,dou um trabalho. Quando estive internada as enfermeiras já até sabiam e iam em duas uma pra me segurar.
Aquilo não é de Deus não,parece que o braço vai cair.
Aquilo não é de Deus não,parece que o braço vai cair.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
3a
De sangue até não. Mas já fiz um que foi ultrassom no testiculo , esse sofri . Mais pelo constrangimento.
Odeio fazer exame de sangue que tem que ficar em jejum
anônimo
3a
Sim
3a
Só exames de sangue.

3a
Nem faço.
anônimo
3a
Sofro em tudo.
3a
não, é bem de boas
Nunca fiz esse da artéria
anônimo
3a
só falta eu desmaiar, me tremo td
elas respondem
9
anônima
3a
Eu até olho para a agulha. Quando era criança eu chorava bastante, hoje tento ser forte.
Mas, já tomou anestesia no pé? 4/5 agulhadas que doem até a alma, parece que está martelando o osso. Kkkkk
Mas, já tomou anestesia no pé? 4/5 agulhadas que doem até a alma, parece que está martelando o osso. Kkkkk
3a
Apenas no exame de fezes, tenho a maior dificuldade.
eu AMO ser furada, foi a maior decepção para mim quando fui tirar sengue e não senti dor:(
3a
Eu adoro, vou e ainda fico vendo as moças tirarem, adoro qualquer tipo de exame kkkkk
sou doadora de sangue
sou doadora de sangue
anônima
3a
Pra mim é de boa
3a
Não, é bem tranquilo para mim fazer exames
anônima
3a
Não
anônima
3a
Já ouvi dizer que esse exame arterial dói mesmo, eu nunca fiz. Nunca tive problemas com exame de sangue tradicional, acho tranquilo.
anônima
3a
Boa parte da minha vida foi em hospital até cirurgias já fiz por 8x e já realizei alguns exames que vou te contar viu sempre fui forte quanto à isso.
Fiquei curiosa a respeito desse exame, me falei como é realizado?
Fiquei curiosa a respeito desse exame, me falei como é realizado?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!