Quem é menos pior, bandido ou traíra?

Eu, pensando de forma lógica, acho o bandido ( sem ser o bandido assassino) menos pior do que o traíra, pois o bandido mostra a arma e mostra que é bandido através de suas atitudes, ou seja, mostra que é vagabundo. Agora o traíra além de vagabundo é dissimulado pois finge que tá ali pra amar e cuidar e na realidade trai. Esse é meu pensamento
eles respondem
Filha , o dia que vc ficar sob a mira de uma arma e ficar só esperando aquele barulho , vc vem aqui e me conta .

Quem já passou sabe como é.
 
Filha , o dia que vc ficar sob a mira de uma arma e ficar só esperando aquele... | elaele