Quem é menos pior, bandido ou traíra?
Eu, pensando de forma lógica, acho o bandido ( sem ser o bandido assassino) menos pior do que o traíra, pois o bandido mostra a arma e mostra que é bandido através de suas atitudes, ou seja, mostra que é vagabundo. Agora o traíra além de vagabundo é dissimulado pois finge que tá ali pra amar e cuidar e na realidade trai. Esse é meu pensamento
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Filha , o dia que vc ficar sob a mira de uma arma e ficar só esperando aquele barulho , vc vem aqui e me conta .
Quem já passou sabe como é.
Quem já passou sabe como é.
3a
queria ser bandido ser bandido com vc
Pior é quem usa o modo anônimo nesse site pra ficar perseguindo os outros
Coloca os dois no mesmo saco e leva embora.
3a
Tudo bom.
elas respondem
4
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkk qm vai namorar bandido
3a
Vc tá comparando quem rouba com quem trai em relacionamento?
anônima
3a
Bandido é sinônimo de traíra.
anônima
3a
Vc e doída ele tem uma arma
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!