Tão ruim se sentir sem saída...

anônima
Por favor não quero que ninguém me julgue muito pelo contrário... Me mandem coisas positivas ando tão triste sei lá... Bom eu estou grávida atualmente, só o meu marido trabalha, eu antes de engravidar trabalhava também porém me mandaram embora assim que souberam da gravidez e não era CLT então não tenho nenhum direito a ser recebido... Depois arrumei outro serviço mais também não era CLT , comecei...
elas respondem
anônima
3a
Faça o curso de sobrancelha mesmo.