Tão ruim se sentir sem saída...
-1
anônima
252
3a
Por favor não quero que ninguém me julgue muito pelo contrário... Me mandem coisas positivas ando tão triste sei lá... Bom eu estou grávida atualmente, só o meu marido trabalha, eu antes de engravidar trabalhava também porém me mandaram embora assim que souberam da gravidez e não era CLT então não tenho nenhum direito a ser recebido... Depois arrumei outro serviço mais também não era CLT , comecei a passar mal e a "patroa" praticamente não deixava faltar no serviço optei sair ... Agora fico aqui vivendo rotina de limpar casa, sem dinheiro as vezes consigo faço meus corres mais é horrível se sentir assim e estou sem saída doque fazer pra ter Din Din oque vcs recomendam??? Eu não gosto de pedir as coisas pro meu marido pq ele tem as coisas dele pra pagar e tals e agora compramos uma casinha e estamos correndo atrás dos móveis , eu faço o possível quando tenho dinheiro mais quando não tenho me sinto um fracasso, até pensei em fazer um curso de sombrancelhas mais minha situação financeira está de ladeira a baixo kkkkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
Aborte e se divorcie.
anônimo
3a
O capitalismo é lindo
Para de chorar
Para de chorar
3a
Poisé.
anônimo
3a
Kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
3
anônima
3a
Ver coisinhas artesanais para fazer e vender.
Te desejo boa sorte.
Te desejo boa sorte.
anônima
3a
Veja pelo lado positivo: vocês pelo menos compraram uma casa e não vive de aluguel.
anônima
3a
Faça o curso de sobrancelha mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!