Técnico de enfermagem é uma boa opção?

anônima
tô querendo fazer esse curso, é o único que tem na minha cidade, mas tô com medo de entrar e eu não ter condições de continuar, não trabalho e a minha renda é pouquíssima

alguém que já fez sabe como são os gastos?
eles respondem
anônimo
3a
É o fim.