Técnico de enfermagem é uma boa opção?
-1
anônima
224
3a
tô querendo fazer esse curso, é o único que tem na minha cidade, mas tô com medo de entrar e eu não ter condições de continuar, não trabalho e a minha renda é pouquíssima
alguém que já fez sabe como são os gastos?
alguém que já fez sabe como são os gastos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
3a
Não
anônimo
3a
É o fim.
anônimo
3a
here comes the money, money money money money money
anônimo
3a
Quem decide sobre sua vida e escolhas?
anônimo
3a
É sim,tem bastante emprego
Eu recomendaria você fazer técnico e futuramente fazer graduação
Eu recomendaria você fazer técnico e futuramente fazer graduação
elas respondem
2
anônima
3a
Você pode conseguir um estágio durante o curso.
anônima
3a
Olha, depende a onde vc mora.
No estado de São Paulo, nas cidades grandes eles pagam em média 3 mil no período do dia. A maioria dos técnicos e enfermeiro tem dois empregos, então vc teria uma renda de 6 mil. Se trabalhar a noite, vai ganhar em média 4 mil em cada.
Porém, não é fácil, tem que ter um psicológico forte. Não é fácil carregar um corpo pro necrotério, ver alguém morrendo, sofrendo com dor, etc...
No estado de São Paulo, nas cidades grandes eles pagam em média 3 mil no período do dia. A maioria dos técnicos e enfermeiro tem dois empregos, então vc teria uma renda de 6 mil. Se trabalhar a noite, vai ganhar em média 4 mil em cada.
Porém, não é fácil, tem que ter um psicológico forte. Não é fácil carregar um corpo pro necrotério, ver alguém morrendo, sofrendo com dor, etc...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!