Como vc imagina a vida de um homem que mora sozinho?

-1
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3a
Prostitutas, bebe, sujeira e muita merda acontecendo ali nos finais de semana.
anônima
3a
É igual a vida de uma idosa de 75 anos que acabou de ficar viúva e está morando sozinha agora
anônima
3a
punheta toda hora
A casa virada de cabeça pra baixo kk
Imagino nada!
É algo muito comum na vida adulta.
anônima
3a
Imagino que ele vive de iFood, que assiste porno direto e que contrata travestis de programa quase toda semana.
eles respondem
5
Tragico!!
O homem e nem a mulher nasceram para viver só.

Vao tentar preencher isso com; festas, sexo casual, drogas, bebidas, amizades, séries, trabalhos, estudos e etc mas o vazio vai está sempre ali
É tudo perfeito.
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Igual a sua