Toda mulher é Bissexual por natureza própria

1
anônimo
364
3a
Vocês concordam comigo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
3a
Não é isso que você, já que nenhuma me quer. E vivem atrás de homem.
Aí, aí....cada coisa hein
anônima
3a
Acho que não sou
Nunca tive interesse por mulher, no máximo sentir muita admiração pela beleza da pessoa
Mas sentir atração ao ponto de desejar ficar com a pessoa não
Não, mas fico feliz que arranjaste uma maneira de te assumires.

Parabéns.
Freud defendia que um Bebê era “Perverso Polimorfo”: Isto Significa que, potencialmente toda criança razoavelmente saudável, seria capaz de experienciar o prazer de múltiplas formas, em múltiplas zonas do corpo e com múltiplos objetos. Isto pode ser remetido à bissexualidade psíquica constitucional de todos os seres humanos.
anônima
3a
os homens literalmente vivem pra agradar outros homens, querem competir até no tamanho do pau, aí as mulheres q são todas bi? kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
3a
Não.
eles respondem
7
anônimo
3a
Sim, todo homem e toda mulher são bi.
natureza própria
anônimo
3a
Igual vc é retardado
anônimo
3a
nao
Toda mulher é bi