Por que me sinto tão solitária? Por que não consigo fazer amigos?
anônima
Os que tinha casaram/estão noivos e não moram perto de mim.
Nunca namorei, nem tive qualquer tipo de relação. Nunca fiquei com ninguém.
Terminei a faculdade, estou trabalhando. Mas não consigo avançar nas relações interpessoais
Nunca namorei, nem tive qualquer tipo de relação. Nunca fiquei com ninguém.
Terminei a faculdade, estou trabalhando. Mas não consigo avançar nas relações interpessoais
eles respondem
vc não é a única;