Por que me sinto tão solitária? Por que não consigo fazer amigos?

0
anônima
280
3a
Os que tinha casaram/estão noivos e não moram perto de mim.

Nunca namorei, nem tive qualquer tipo de relação. Nunca fiquei com ninguém.

Terminei a faculdade, estou trabalhando. Mas não consigo avançar nas relações interpessoais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Está igual eu,só que melhor porque eu não fiz faculdade :/
vc não é a única;
anônimo
3a
Eu te entendo a diferença é que eu não ligo para fazer amizades, não me preocupo com isso, eu só vivo a minha vida, mas eu me sinto solitário sim e é horrível a solidão... Horrvel.
Bom, pelo menos você já está trabalhando. Talvez você encontre alguém próximo do trabalho pra marcar um encontro, sair pro cinema ou qualquer outro lugar pra você ter essa relação interpessoal.
é assim que se obtem sucesso na vida.... confia, continue assim, pessoas so servem pra atrapalhar a gente, muitas nao sao amigas e so vao querer "fuder" com vc em yodos os sentidos, continue obtendo progresso
anônimo
3a
Porque vc não é livre
Desista e morra sozinha:)
Eu não sei.
Se tu fazer um Tinder vai ter um cardápio de gados pra ti.
elas respondem
3
anônima
3a
Pra quem é extrovertido é facil fazer amizades
Faça terapia se você quer melhorar isso em você.
anônima
3a
Comece a fazer as coisas pelos os outros e vai ter vários amigos.