Conheci um moço uns dias atrás.
Ele teve um acidente sério ficou internado e nenhum amigo foi visitar ele ou saber o que ele precisava, teve que fazer fisioterapia, agora ele parece que não tem amigos e disse que não quer, falou que é só Deus, família e ele. Vai na igreja dias de semana, malha, manda mensagem de fé para mim, é aposentado devido ao acidente. No princípio achei que fosse perfeito para mim por ser cristão ativo, porém eu e ele não temos papo, não rende, ele parece que não me entende e eu não entendo ele, tentei puxar assunto para termos afinidade, mas o homem é desinteressado ao mesmo tempo que fica mandando mensagem para mim quando não mando mais. Disse que o primeiro encontro deve ser perto da casa dele, se ele fosse cadeirante tudo bem, mas não é, então não custa ir pra um lugar nem longe para mim e nem longe para ele. Ele deixou claro que pode ir onde eu quiser no segundo encontro, mas no primeiro tem que ser perto da casa dele se não, não quer sair mais.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
19/08/2023 21h41
Será que ele é sóbrio? Ou é lele
19/08/2023 21h42
Complicado.
Mesmo com a religião sendo algo comum entre voces,acho que só isso não basta para um namoro.
E pelo visto,ele não está tão interessado em namoro no momento
anônimo
19/08/2023 21h43
Uma mulher que busca um cristão ativo, q raridade
19/08/2023 21h47
Acho nada, isso é problema seu.
19/08/2023 21h43
Se ele sofreu um acidente e até se aposentou em decorrência disso, você até deu a oportunidade de ter alguma chance com ele. Mas se ele nem possui consideração com suas conversas, imagino que não seria melhor investir nesse rapaz. A vida segue!
anônimo
19/08/2023 21h44
Qual o problema de não ter amigos? Eu também não tenho, maioria são conhecidos mesmo. Amizade é algo difícil de se encontrar, a maioria tem algum tipo de interesse por trás, então acho bacana ele ser independente nesse sentido. Com relação a não terem assunto, talvez ele seja mais tímido ou travado, vai precisar ter paciência e ir aos poucos.
19/08/2023 21h51
Oxi ele dificulta muito, qualquer coisa procure outro ser de luz
elas respondem
19/08/2023 21h44
Deve ser chatão ter alguma coisa com alguém que vc nem consegue conversar....pelo pouco que vc falou deu para perceber pq ele é tão sozinho.
19/08/2023 21h52
Não entendi porque o primeiro encontro tem que ser perto da casa dele, já perguntou o porquê disso?
Esse comportamento do assunto não render é típico de homem, eles não gostam de conversar ainda mãos com mulheres, pelo menos ele não tá fingindo que gosta só para te conquistar.
19/08/2023 21h55
Pra se ter um ter relacionamento não basta ser só cristào, tem que tem atração ,coisas em comuns
Se vcs não tem assuntos como vai dar certo?