Por que me sinto tão solitária? Por que não consigo fazer amigos?

anônima
Os que tinha casaram/estão noivos e não moram perto de mim.

Nunca namorei, nem tive qualquer tipo de relação. Nunca fiquei com ninguém.

Terminei a faculdade, estou trabalhando. Mas não consigo avançar nas relações interpessoais
eles respondem
Eu não sei.
 
Eu não sei. | elaele