Eu sou o único que não é tão chegado em mulher padrão?
0
anônimo
280
3a
Quando falo mina padrão é daqueles estilos blogueirinhas de insta e tinder saca?
Daquele tipo que só posta tbt em praia,fotos com o mesmo efeito sempre,frase de efeito clichê e etc
Daquele tipo que se balançar uma árvore cai umas 100
Além do fato desse tipo de garota ter sempre o ego muito mas muito alto.
Sla,prefiro garotas que fogem desse padrão pra ser sincero,e curiosamente é esse tipo que sempre se interessa por mim também.
Daquele tipo que só posta tbt em praia,fotos com o mesmo efeito sempre,frase de efeito clichê e etc
Daquele tipo que se balançar uma árvore cai umas 100
Além do fato desse tipo de garota ter sempre o ego muito mas muito alto.
Sla,prefiro garotas que fogem desse padrão pra ser sincero,e curiosamente é esse tipo que sempre se interessa por mim também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
anônima
3a
Eu sou bissexual e concordo contigo, o engraçado é que quando digo que sinto atração por mulheres, o povo pensa que a primeira que me aparecer já é considerada atraente para mim, mas meu tipo não é o padrão.
anônima
3a
Mds aqui na minha cidade parece mil mulheres com msm cara e características iguais , chega ser engraçado e triste: (
anônima
3a
Tbm não gosto de cara padrão, prefiro pessoas "reais" sabe
anônima
3a
Bait fraco
eles respondem
14
anônimo
3a
V C quer mesmo um pau grosso
3a
eu tbm
Não curto nenhum tipo de mulher.
Tanto faz, mas ppde ser
3a
O único gay.
anônimo
3a
Sim, é o único.
Não classifico nem divido as mulheres em grupos e tipos,todas me atraem
Irineu
Sim, você é especial.
Sim, você é o único doente.
Que legal hein. É sempre bom ter gostos pessoais diferentes do que muitos tem.
3a
Tô contigo irmão!
Eu nunca cheguei nesse tipo de colherer
anônimo
3a
Sim, só você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!