Eu sou o único que não é tão chegado em mulher padrão?

0
anônimo
280
3a
Quando falo mina padrão é daqueles estilos blogueirinhas de insta e tinder saca?
Daquele tipo que só posta tbt em praia,fotos com o mesmo efeito sempre,frase de efeito clichê e etc
Daquele tipo que se balançar uma árvore cai umas 100
Além do fato desse tipo de garota ter sempre o ego muito mas muito alto.
Sla,prefiro garotas que fogem desse padrão pra ser sincero,e curiosamente é esse tipo que sempre se interessa por mim também.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
anônima
3a
Eu sou bissexual e concordo contigo, o engraçado é que quando digo que sinto atração por mulheres, o povo pensa que a primeira que me aparecer já é considerada atraente para mim, mas meu tipo não é o padrão.
anônima
3a
Mds aqui na minha cidade parece mil mulheres com msm cara e características iguais , chega ser engraçado e triste: (
anônima
3a
Tbm não gosto de cara padrão, prefiro pessoas "reais" sabe
anônima
3a
Bait fraco
eles respondem
14
anônimo
3a
V C quer mesmo um pau grosso
Não curto nenhum tipo de mulher.
Tanto faz, mas ppde ser
O único gay.
anônimo
3a
Sim, é o único.
Não classifico nem divido as mulheres em grupos e tipos,todas me atraem
Sim, você é especial.
Sim, você é o único doente.
Que legal hein. É sempre bom ter gostos pessoais diferentes do que muitos tem.
Tô contigo irmão!
Eu nunca cheguei nesse tipo de colherer
anônimo
3a
Sim, só você.