O nosso pais é governado por Homens ou mulheres?
Camponezza
elas respondem
Cherry-Girl
3a
Digo homens, porque as pessoas em lugar de mais poder e maioria, são homens aí no Brasil e na maior parte do mundo na vdd.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta