O nosso pais é governado por Homens ou mulheres?

  • 50%
    Mulheres
    8 votos
    5
    3
  • 50%
    Homens
    8 votos
    4
    4
16 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
image
votou em Mulheres
anônimo
3a
É governdo por homens com base no ginocentrismo, é só ver a quantidade de leis feministas que tem, além do ginocentrismo, tem o manginismo cuck daqueles que dizem direitistas, como aquele corno do nando moura, e o feminismo e progressismo dos esquerdistas, com o apoio de bilionários globalistas, via onu, ongs imundas e apoio a lixos polítcos como pt e psol que promovem de forma veladas estas agendas.
A jumbeira de presídio tem mais poder do que o pinguço descondenado.
É ela quem troca as fraldas geriátricas dele.
votou em Mulheres
Pouco me importa se os governantes tem pênis ou vagina, eu queria que tivessem honestidade e decência, mas infelizmente isso parece que não existe.
anônimo
3a
Heteros e conservadores governam o país e o mundo... graças a Deus
votou em Homens
Majoritariamente, o Brasil sempre foi governado por homens.
votou em Homens
Patriarcado reina!
votou em Mulheres
Pelos mortadelas.
Pela burguesia.
Vc
votou em Mulheres
anônimo
3a
É governado por mim que sou uma entidade suprahumana.
anônimo
3a
Nosso país é desgovernado.
Trans no poder, já!
elas respondem
7
anônima
3a
Se fosse governado por mim faria todas as mulheres cometerem suicídio coletivo.
Os que estão no poder a maioria são homens. Se existe tantas mulheres peladas rebolando a bunda pra ganhar dinheiro é pq os homens que estão no poder gostam
votou em Homens
Isso é tão óbvio
votou em Homens
anônima
3a
Homem
anônima
3a
Por cabritos.
Homens, com certeza
Digo homens, porque as pessoas em lugar de mais poder e maioria, são homens aí no Brasil e na maior parte do mundo na vdd.
votou em Homens