Filho criado com pai e mãe são melhores?

  • 70%
    Sim
    7 votos
    6
    1
  • 30%
    Não
    3 votos
    1
    2
10 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
3a
Sim, quando criados por msol o guri tem grandes chances de virar um viadinho e a guria uma promíscua depressiva.
votou em Sim
Nem sempre. Depende dos exemplos que pais e mães podem ser. Mas pais são a chave para a perpetuação da educação. Não que um filho sem pais não será respeitosa, mas com a presença dos pais a chances de acontecer aumentam.
votou em Não
Em tese tem maiores chances de dar certo. Mas conheço alguns algumas pessoas que deram certo sem ter um pai presente.
votou em Sim
Há estudos científicos que atestam que filhos criados por pai e mãe juntos possuem bem menos problemas psicológicos, claro, num ambiente saudável.

Por isso que certos grupos políticos ideológicos buscam sempre atacar a unidade da família. É a forma que encontram de sobreviver e se alimentar com militantes, sempre enfermos mentais.
votou em Sim
Tem todo apoio para ser, se falhar é uma desgraça
Ter um modelo pra seguir com pai e mãe sempre são melhores
votou em Sim
anônimo
3a
São.
anônimo
3a
criança criada pela mãe é viado
criança criada pelo pai é cafajeste morre cedo
criança criada pela mãe e pai fica com probleminha mental e se mata cedo
Sou pai. Tem dia que minha paciência se esgota com meu filho. Achar que irá pagar alguém e terá o mesmo nível de paciência, carinho, atenção, disciplina, é ilusão.
votou em Sim
Depende muito da forma que o filho foi criado, pois se uma das partes já tiver atitudes nada agradáveis, certamente o filho não será "melhor".
elas respondem
9
Depende de como é a relação dos dois dentro de casa, se o casal briga muito não é melhor. Os pais precisam se dar bem e passar bons exemplos. Eu tive meu pai presente e preferi não ter tido, teria sido bem melhor.
anônima
3a
Depende,pq tem mts pais que são mais desequilibrados que os filhos ou dão tudo,mas não dão o principal que é amor e carinho então o filho msm assim acaba ficando revoltado…
não sei porquê seria, dá pra ser podre em tantas vertentes
votou em Não
Fui criada com pai e mãe, um lar tradicional e sou um fracasso
votou em Não
anônima
3a
Não viram homossexuais.
Diria que não é bem assim.
Mas não sei pq têm um monte de filho de só um parente que tem fala super machista e fica a chamar de puta a qualquer uma...em quantidades absurdas....
Então depende da educação desse tal parente...
anônima
3a
se tiverem atenção e amor
votou em Sim
anônima
3a
Não nem sempre
anônima
3a
Com certeza.