O que tem te deixado de saco cheio ultimamente?
anônima
Meu namorado tá estressadinho ultimamente, tô de saco cheio
eles respondem
figurante84
3a
criança....odeio criança, da vontade de atirar pela janela!!!!!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta