O que tem te deixado de saco cheio ultimamente?
0
anônima
532
3a
Meu namorado tá estressadinho ultimamente, tô de saco cheio
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
3a
Não bater punheta
Saco tá cheio
Saco tá cheio
anônimo
3a
O calor que fez hoje por aqui.
criança....odeio criança, da vontade de atirar pela janela!!!!!
anônimo
3a
O tamanho do edital do concurso da Câmara.
Só de Administração Pública e Direito Administrativo são 30+ de itens para revisar.

+ 4 dissertações de 60 ~ 90 linhas.
Veio mais pesado que o Senado.
Só de Administração Pública e Direito Administrativo são 30+ de itens para revisar.

+ 4 dissertações de 60 ~ 90 linhas.
Veio mais pesado que o Senado.
- ricos que se acham
- pobres que se acham ricos
- não pode falar um A q já vem gente falando o alfabeto inteiro
- pessoas sem senso de humor
- pessoas que dizem "vc tá errado", ou seja, só a opinião delas q é a verdade absoluta
- pobres que se acham ricos
- não pode falar um A q já vem gente falando o alfabeto inteiro
- pessoas sem senso de humor
- pessoas que dizem "vc tá errado", ou seja, só a opinião delas q é a verdade absoluta
3a
Acordar cedo
Seres "humanos".
3a
Ta calor pra caralho e eu quero dormir
3a
A gente vai ficando velho e cada vez menos coisas nos tiram do sério. O amadurecimento te transforma num sábio ignorador de coisas que te estressariam a tempos atrás.
3a
Porra
3a
Estar vivo.
anônimo
3a
Nada, to trankilo
O site
elas respondem
13
anônima
3a
Ser mãe 24 por 24 horas
anônima
3a
Reunir documentos para entregar no cartório.
anônima
3a
O convívio com uma pessoa que reclama pelos cotovelos, aquele tipo que transforma qualquer momento legal e descontraído em chateação e desconforto. Sou muito paciente, mas gente reclamona me tira dos eixos. Não sei como ainda não explodi.
anônima
3a
Homens
3a
nossa... a falsidade me tira de mim, na semana passada sai no pau com uma certa "amiga" que eu troxa fazia de tudo, e a nojenta, so pisando e falando pelas costas... aguentei tanta coisa que dessa vez foi pra sempre, pra nunca mais...tirar certos lixos da sua vida trás paz.
3a
Ter q ser empregada da minha família
anônima
3a
Hipocrisia de alguns
anônima
3a
As pessoas de hoje em dia, estou sem paciência pra elas e quase tudo que elas fazem ou suas atitudes.
anônima
3a
Você.
anônima
3a
Eu vim morar com meu pai, e estou de saco cheio de fazer exatamente tudo nessa casa!! Eu fico morta na parte da noite! Sem falar que minhas férias estão acabando e sinto que aproveitei 5% (só final de semana quando meu namorado vem). Pois aí deixo de fazer as coisas para ficar com ele!
Minha vó tem alzhaimer, e é super cansativo lidar com ela, não obedece, desarruma tudo que arrumo, joga comida para os bichos (preciso esconder tudo), sem falar que já deu 2 dentaduras para o cachorro, ai eu preciso ficar de olho, ai para o banho ela briga e quase agride! Nossa, tá horrível
Tô comprando aos poucos as minhas coisas para 2026 não depender mais disso tudo. Pois tem me cansado muito! Eu amo minha avó gente, mas é muito cansativo todo dia, meu pai ela obedece, já eu ela não obedece!
É meu pai cmg aqui sai e nem liga pra cuidar dela, é foda
Minha vó tem alzhaimer, e é super cansativo lidar com ela, não obedece, desarruma tudo que arrumo, joga comida para os bichos (preciso esconder tudo), sem falar que já deu 2 dentaduras para o cachorro, ai eu preciso ficar de olho, ai para o banho ela briga e quase agride! Nossa, tá horrível
Tô comprando aos poucos as minhas coisas para 2026 não depender mais disso tudo. Pois tem me cansado muito! Eu amo minha avó gente, mas é muito cansativo todo dia, meu pai ela obedece, já eu ela não obedece!
É meu pai cmg aqui sai e nem liga pra cuidar dela, é foda
Umas perguntas cretinas aqui no Elaele.
3a
Minha amiga chorando por causa do macho dela 24 horas.
Conviver com pessoas que não gosto por obrigação
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!