O que tem te deixado de saco cheio ultimamente?

anônima
Meu namorado tá estressadinho ultimamente, tô de saco cheio
elas respondem
anônima
3a
Eu vim morar com meu pai, e estou de saco cheio de fazer exatamente tudo nessa casa!! Eu fico morta na parte da noite! Sem falar que minhas férias estão acabando e sinto que aproveitei 5% (só final de semana quando meu namorado vem). Pois aí deixo de fazer as coisas para ficar com ele!
Minha vó tem alzhaimer, e é super cansativo lidar com ela, não obedece, desarruma tudo que arrumo, joga comida para os bichos (preciso esconder tudo), sem falar que já deu 2 dentaduras para o cachorro, ai eu preciso ficar de olho, ai para o banho ela briga e quase agride! Nossa, tá horrível
Tô comprando aos poucos as minhas coisas para 2026 não depender mais disso tudo. Pois tem me cansado muito! Eu amo minha avó gente, mas é muito cansativo todo dia, meu pai ela obedece, já eu ela não obedece!
É meu pai cmg aqui sai e nem liga pra cuidar dela, é foda
 
Eu vim morar com meu pai, e estou de saco cheio de fazer exatamente tudo ness... | elaele