O que tem te deixado de saco cheio ultimamente?
anônima
Meu namorado tá estressadinho ultimamente, tô de saco cheio
elas respondem
Manuelasss
3a
Conviver com pessoas que não gosto por obrigação
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Conviver com pessoas que não gosto por obrigação | elaele