Alguém aí já viu a reportagem do elaele na TV? foi bem legal

eles respondem
Eu não vi não... posta o link ae pra gnt assistir tb... hehehehe
 
Eu não vi não... posta o link ae pra gnt assistir tb... hehehehe | elaele