Alguém aí já viu a reportagem do elaele na TV? foi bem legal

4
962
12a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Acabei da garimpar a web aqui e encontrei essa reportagem aqui no utube...
Pra quem ainda não viu, tae o link...

PS.: Bartolo apareceu. Rápido, mas apareceu... KKKKKKKKKKKKKKK

anônimo
12a
Tem uma reportagem na rádio também, segue o link: https://www.facebook.com/elaele.com.br
Eu não vi não... posta o link ae pra gnt assistir tb... hehehehe
elas respondem
1
12a
haha que legal!