Alguém aí já viu a reportagem do elaele na TV? foi bem legal
eles respondem
12a
Acabei da garimpar a web aqui e encontrei essa reportagem aqui no utube...
Pra quem ainda não viu, tae o link...
PS.: Bartolo apareceu. Rápido, mas apareceu... KKKKKKKKKKKKKKK
Pra quem ainda não viu, tae o link...
PS.: Bartolo apareceu. Rápido, mas apareceu... KKKKKKKKKKKKKKK