Alguém aí já viu a reportagem do elaele na TV? foi bem legal

eles respondem
Acabei da garimpar a web aqui e encontrei essa reportagem aqui no utube...
Pra quem ainda não viu, tae o link...

PS.: Bartolo apareceu. Rápido, mas apareceu... KKKKKKKKKKKKKKK