Vocês costumam de arrepender quando comem ou bebem demais?
Se sim, é comer qualquer coisa ou algo em específico?
eles respondem
anônimo
3a
Ultimamente eu tenho cuidado muito pra comer ou beber só o suficiente...
Mas tem essa de arrepender de nada não.
Fez tá feito
Mas tem essa de arrepender de nada não.
Fez tá feito