Vocês costumam de arrepender quando comem ou bebem demais?

1
308
3a
Se sim, é comer qualquer coisa ou algo em específico?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
Ultimamente eu tenho cuidado muito pra comer ou beber só o suficiente...
Mas tem essa de arrepender de nada não.
Fez tá feito
Nao me arrependo.
Seu teclado é igual ao meu, troca o "se" por "de" kkkkk...

Mas respondendo sua pergunta, as vezes me arrependo quando exagero em algo, tipo doce.
Às vezes, sim. Mas raramente como ou bebo além da conta.
Sim.
Qualquer coisa que eu como demais,porque é ruim a sensação,e as vezes tenho até que segurar
elas respondem
9
sim, com tudo
Quando como demais, sim.
anônima
3a
um pouco, eu passo mal
Sim, eu acabo exagerando.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não até porque eu não curto ficar que nem uma lerdona bêbada sem saber o que está fazendo até porque eu sei me impor no meu lugar e sei que eu possa ser a qualquer momento abusada