Vocês costumam de arrepender quando comem ou bebem demais?

Se sim, é comer qualquer coisa ou algo em específico?
elas respondem
anônima
3a
Não até porque eu não curto ficar que nem uma lerdona bêbada sem saber o que está fazendo até porque eu sei me impor no meu lugar e sei que eu possa ser a qualquer momento abusada
 
Não até porque eu não curto ficar que nem uma lerdona bêbada sem saber o que... | elaele