Qual o pior livro que vocês já leram na vida?

A sútil arte de ligar o foda-se deveria ser extinto de tão ruim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
3a
" O homem de Giz" a autora tenta se assemelhar ao Stephen King na escrita, mas a história se torna confusa e monótona em diversos momentos.
anônimo
3a
Pedagogia do Oprimido. Pior livro que eu já li.

O livro é cheio de tautologias. A palavra "conscientização" é utilizada de forma obscura. Pode-se resumir desta forma: conscientização é tudo aquilo que o partido ou movimento idológico, que Paulo Freire defende, acha correto. Ao passo que "opressor" é tudo aquilo que discorda de Paulo Freire e "oprimido" é tudo aquilo que concorda, não observando necessariamente coisas como renda ou um passado escravocrata, como foi provado décadas depois após o lançamento do livro com burgueses, inclusive da grande mídia (Globo), transformando Paulo Freire em uma espécie de guru da educação brasileira.
Nunca li um ruim, todos foram bons.
anônimo
3a
O pinto que não ia no umbigo
anônimo
3a
Já li esse livro mais de uma vez, e um dia pretendo talvez lê-lo novamente. O autor do livro, mostra uma maneira bem prática e diferente de enxergarmos e lidarmos com as circunstâncias da vida. Então, na minha opinião, não acho que esse seja um livro de auto-ajuda ruim.

Más, respondendo a sua pergunta, um dos piores livros de auto-ajuda que já li foi (O Poder da ação).
anônimo
3a
Coração, Cabeça e Estômago, de Camilo Castelo Branco. Pense num livro ruim de ler.
elas respondem
9
anônima
3a
eu só leio no wattpad.
não me recordo de um que eu não tenha gostado de fato, mas alguns achei a leitura arrastada e foi bem difícil terminar como Orgulho e Preconceito
anônima
3a
O terceiro travesseiro
O Morro do Ventos Uivantes, os personagens principais não tem nenhuma química, são pessoas ruins.

O Cão dos Baskvilles, desfecho merda.

O Segredo, repetitivo e redundante, linguiça cheia.

O Castelo de Otranto - Esse foi o primeiro livro publicado em gênero de terror que se tem notícia, ele é tão ruim que chega a ser cômico, mas fez muito sucesso na sua época
Nunca li um livro ruim, todos eram interessantes em alguma coisa.
anônima
3a
Não li
anônima
3a
"O menino do pijama listrado", muito simplista, monótono.

"Pelas portas do coração", pior romance psicografado que já li na vida. Peguei ranço da escrita da Gasparetto.
O morro dos ventos uivantes.
Não é que o livro é ruim, mas eu passei tanta raiva lendo esse livro, acho impossível ler ele e não sentir raiva e indignação.
anônima
3a
w,w,wa,we,w2222,22"wssasww,we2w2"was,wssasw,w