Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
11
5
elas respondem
11
anônima
3a
olha, sinceramente, os dois são bonitos, mas eu não me relacionaria com alguém que gosta de jogos, ou coisas relacionadas (que parece ser o caso deles) isso se torna prioridade na vida das pessoas, e eu quero ser prioridade na vida do outro.
O gordinho. Ele é até bonito.
3a
Gostei mais do 2°, aparentemente, mas o gosto por videogame ia pesar na relação, não é algo que seja atrativo para mim.
anônima
3a
não faz meu tipo
Não faz meu tipo
anônima
3a
São feios e é bem provável que qlq um dos dois nem olhasse pra mim se eu aparecesse sexy na frente do jogo. ( Supondo a situação de que namoro um dos dois).
anônima
3a
Os dois são bonitos, mas não se cuidam.
anônima
3a
O loiro
3a
Credo, horríveis
anônima
3a
Não.
anônima
3a
o gordinho
É HORA DO DUELO
Domingo tava jogando com meus primos e meu namorado
É HORA DO DUELO
Domingo tava jogando com meus primos e meu namorado
eles respondem
5
3a
Nenhum.
anônimo
3a
Obvio que elas não gostam
Não.
anônimo
3a
Só se for pra namorarem com o Capeta.
Subfives
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
