Qual o pior livro que vocês já leram na vida?

A sútil arte de ligar o foda-se deveria ser extinto de tão ruim
eles respondem
anônimo
3a
Já li esse livro mais de uma vez, e um dia pretendo talvez lê-lo novamente. O autor do livro, mostra uma maneira bem prática e diferente de enxergarmos e lidarmos com as circunstâncias da vida. Então, na minha opinião, não acho que esse seja um livro de auto-ajuda ruim.

Más, respondendo a sua pergunta, um dos piores livros de auto-ajuda que já li foi (O Poder da ação).